domingo, 4 de setembro de 2011

Biologia

Ave!

Muita gente anda me perguntando: por que crianças e animais inocentes morrem de câncer? Quer mesmo saber por quê? Porque eu ODEIO Biologia! Simplesmente não manjo, não gosto. Tentei, juro por mim mesmo que tentei aprender isso para, ao menos, tentar diminuir o sofrimento deles, mas não vai... a coisa foge de controle a tal ponto que... bom, vocês sabem o resultado.

É muito fácil fazer uma estrela, por exemplo: cria-se uma bola com massa, gases dos mais variados tipos, explosões (já disse que adoro isso?) e voilá! Uma estrela no capricho. O mesmo com planetas, mas sem tanto calor. Depois, é só chutar isso num espaço vazio, e eles vão se acomodar de uma maneira bonitinha, até. Pronto! É o fim.

Agora, quando se trata de coisas... eh... "pequenas" (desculpem... nada pessoal, beleza?), a coisa me complica um pouco. Pra começar, olha a minha idade: já passei do bilhão faz tempo. Se duvidar, já faz um bilhão de anos que saí do "bilhar"! Hahaha! Boa essa, né? Conto essa piada toda hora, o Gabriel adora! Mas enfim... mesmo com minha eternidade, poder e tudo o mais, chega uma hora em que a visão gasta e a coisa complica. Pergunta para sua avó e vê se não é vero.

Aí, nessa hora, sempre tem um engraçadinho pra dizer: "ah, então como é que algumas pessoas se curam do câncer?" E eu respondo: puro acaso, prezado engraçadinho. Não faço a mínima ideia. Eu criei a luz, mas acha que eu sabia qual era a equação que o Einstein criou pra ela? Faz-me rir...

IUKKTYUWAH!

Nenhum comentário: