terça-feira, 6 de setembro de 2011

Como as coisas funcionam...

Ave!

É muito fácil fazer uma estrela, por exemplo: cria-se uma bola com massa, gases dos mais variados tipos, explosões (já disse que adoro isso?) e voilá! Uma estrela no capricho. O mesmo com planetas, mas sem tanto calor. Depois, é só chutar isso num espaço vazio, e eles vão se acomodar de uma maneira até que bonitinha. Pronto! É o fim.

Agora, quando se trata de coisas... eh... "pequenas" (desculpem... nada pessoal, beleza?), a coisa me complica um pouco. Pra começar, olha a minha idade: já passei do bilhão faz tempo. Se duvidar, já faz um bilhão de anos que saí do "bilhar"! Hahaha! Boa essa, né? Conto essa piada toda hora, o Gabriel adora! Mas enfim... mesmo com minha eternidade, poder e tudo o mais, chega uma hora em que a visão gasta e a coisa complica. Pergunta para sua avó e vê se não é vero.

Aí, nessa hora, sempre tem um engraçadinho pra dizer: "ah, então como é que algumas pessoas se curam do câncer?" E eu respondo: puro acaso, prezado engraçadinho. Não faço a mínima ideia. Eu criei a luz, mas acha que eu sabia qual era a equação que o Einstein criou pra ela? Faz-me rir...

Talvez eu respondesse a uma outra: o negócio de "amar sobre todas as coisas", não é? Bom, imagine-se na minha situação: nascido do nada, sem pais, sem tias, sem avós. Não tenho irmãos, nunca tive um cachorrinho de estimação. Bilhões e bilhões de anos ao eu-dará (ou eu-darei?), sem ninguém com quem conversar em momentos de angústia e aflição. Tá imaginando? Tá mesmo? É BOM QUE ESTEJA, SENÃO TE MANDO PRO INFERNO!

Opa... desculpa, desculpa... eu sei, sou um pouco estressado mesmo. Chamam isso de "ira do Senhor", hehehe...

Bom, mas agora tenho que ir... preciso destruir 4 galáxias, e ADORO ISSO! É magnífico ver a cara de dor, sofrimento e desespero daqueles seres. =D
IUKKTYUWAH!

Nenhum comentário: