sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fiat Lux!

Ave!

Sou deus (sim, com letra minúscula). Isso mesmo, sou esse mesmo que você está pensando, sou o famoso "cara lá de cima". Ou, se preferir, sou o criador, o todo-poderoso, o manda-chuva, o ______________ (coloque um adjetivo de efeito aqui), o ______________ (coloque outro adjetivo de efeito aqui) e ___________ (coloque mais um adjetivo de efeito aqui).

Aos ateus, a má noticia: sim, eu existo. Aos agnósticos, a boa notícia: sim, eu estou escondido faz muito tempo mesmo. Aos crentes, um aviso: PAREM DE ME ENCHER O SACO!

Depois de 15 bilhões de anos, achei por bem criar este blog e dar algumas explicações sobre a vida, o universo e tudo o mais a essa humanidadezinha imbecil que eu criei. Sim, você, meu caro adulador, é um imbecil. Se pudesse voltar ao tempo...

Cacete, o que eu tô falando? EU POSSO voltar no tempo! Mas deixa pra lá...

É aqui que explicarei cada dogma, cada lei e cada evento que criei.

IUKKTYUWAH!

Nenhum comentário: